Blog

Turismo

Destination Wedding

Vocês já repararam que, nos últimos tempos, uma das formas de casamento mais procurados pelos noivos é o Destination Wedding? Pensando nisso, resolvemos compartilhar com …

Leia mais →
Amor

Falando sobre o amor

Hoje eu gostaria muito de falar sobre o amor….. Um sentimento que, realmente, nos remete a uma deliciosa viagem à dois! Mas não é do …

Leia mais →
Turismo

Turismo nacional é o queridinho de 2021

Máscaras, álcool em gel, bagagem enxuta… Como será o novo normal no turismo? Como ainda não temos uma cura ou um tratamento que seja comprovadamente …

Leia mais →
Turismo

Que vontade de viajar, né?!

Desde que começou esse surto da Covid – 19, tivemos que nos abster de diversas atividades que amamos fazer. Uma delas é VIAJAR! O fechamento …

Leia mais →
Coluna

O TURISMO E A PANDEMIA

Para voltarmos a viajar, vários fatores farão com que a gente se sinta seguro de novo, como o fim das quarentenas, a diminuição significativa ou …

Leia mais →
Viagens

VIAGENS DE VINHO PELA AMÉRICA DO SUL

Como já citei em matéria anterior, nesse momento pós covid, nosso retorno às viagens será gradual. Lembrando sempre que devemos nos cuidar e seguir as …

Leia mais →
Turismo

DICAS DE DOCUMENTAÇÃO DE VIAGEM

Visto Americano O ideal é que se tenha um acompanhamento de um profissional que seja competente para executar essa tarefa. Algumas agências de viagens oferecem …

Leia mais →
Turismo

HARD ROCK HOTELS ALL INCLUSIVE EXPERIENCE

Hard Rock Hotels All Inclusive Experience Queridos leitores e amigos, quem me conhece já sabe como amo essa marca de hotel. Simplesmente nos fazem sentir …

Leia mais →
Viagens

Fique por dentro

Live sobre Hard Rock Hotels uma opção para casamentos e lua de mel. Com @julianagirotour dando dicas e conversando sobre Hard Rock Hotels Experience. Em momentos …

Leia mais →
Promoções

Confira aqui as 5 cidades mais visitadas do mundo.

Quando pensamos em destinos mais visitados do mundo, a maioria dos viajantes fala em: Nova York, Japão e Paris. Sim, elas estão entre as 10 …

Leia mais →
Rolar para cima
Em que podemos te ajudar?